Maternar_mais_leve_possivel

Maternar mais leve é possível, sim! 5 sugestões para começar agora!

Desde o primeiro momento em que você descobre que será mãe, muitas transformações acontecem. Além das óbvias, como o corpo mudar, há muitas outras significativas: aprendizagens, dificuldades, inquietações, muitos sentimentos (por vezes misturados e contraditórios), perrengues e a famosa culpa materna. E, nesse momento, muitas de nós talvez pensem “nossa, não achava que seria tão difícil!”. Pensando nisso, preparei cinco sugestões para ajudar a encontrar um jeito mais leve de maternar.

Leia mais +

Mae_e_filho_brincando_juntos

Brincando junto: cinco ideias simples

Final de semana chegou e com ele vem a oportunidade de passarmos mais tempos juntos com nossos filhos. É também o momento em que muitas pessoas estão cansadas da correria da semana e podem ser sentir sem tempo ou inspiração (ou disposição) para pensar em brincadeiras com os filhos.

Pensando nisso, preparei esse post com cinco ideias simples de brincadeiras que conectam e aproximam pais e crianças – mesmo quando os adultos não têm muito tempo ou quase nenhum talento artístico, mas querem passar mais tempo com seus filhos.

Leia mais +

Seja gentil consigo própria: Cinco coisas que você precisa saber sobre o autocuidado materno

Sabemos que, ao nos tornarmos mães, tendemos a nos deixar de lado porque aparecem outras coisas para cuidar (filhos, casa, trabalho). Ao equilibrar vários pratinhos ao mesmo tempo, pode ser que surja uma sensação de cansaço. Algumas mães podem se sentir exaustas e sem “energia” para lidar com todas as atividades e compromissos. É neste momento que entra o autocuidado: ele pode ajudar a ter mais saúde e bem-estar e diminuir a sensação de estresse e cansaço. Neste artigo compartilho cinco coisas que você precisa saber sobre ele. Vamos lá?Leia mais +

1 2

Cadastre-se e receba materiais gratuitos que contribuirão para um maternar com mais leveza e menos culpa.

  • LYMP Design